0 comentários

Xavecos e cantadas engraçadas



Um bom xaveco é sempre importante, certo?

Bom, hoje em dia, muitas pessoas estão considerando que melhor do que bom é o xaveco que as fazem se divertir.

Você pode até não conseguir continuar o flerte, mas certamente fará a pessoa te considerar engraçado e divertido.

Alguns dos melhores xavecos de pedreiro

- Gata, seu pai trabalha na Fiat?
- Não, por quê?
- Porque você faz meu stilo.

- Sua mãe é uma ostra?
- Não, por quê?
- Porque eu nunca vi pérola mais linda.

- Hoje é seu aniversário, certo?
- Não, por quê?
- Porque você ta de parabéns.

- Acredita em amor a primeira vista?
- Não.
- E se eu passar aqui de novo?

- Anda precisando de um doador de órgãos, linda? Porque a partir de agora eu te dou o meu coração.

- Dê dois passos para trás. Isso. Agora sim estou a dois passos do paraíso!

- Gata, você não tem noção do quanto é parecida com a filha da minha sogra!

- Eu não sou o Mc Donalds, mas eu AMO MUITO TUDO ISSO em você.

- Tem um coco em cima de uma montanha. Bateu um vento, rola ou não rola?

- Você tem brigadeiro, gata?
- Não.
- Então me dá um beijinho.

- Você não é sucrilhos, mas despertou um tigre em mim.

- Eu não sou o banco Itaú, mas fui feito para você.

- Você é sempre assim ou ta fantasiada de maravilhosa?

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários!!!

 
Toggle Footer
Top