0 comentários

Faculdade Sumaré Bom Retiro


A Faculdade Sumaré em Bom Retiro é uma ótima unidade de ensino para quem deseja cursar uma faculdade.

A faculdade fica localizada no bairro do Bom Retiro, no centro da capital paulista. Sua localização ganha destaque por ficar perto de locais culturais como o Museu de Arte Sacra e o de Língua Portuguesa, além de contar com a disponibilidade de uma estação de metrô nas proximidades.

A Faculdade Sumaré oferece vários cursos, separados em Tecnológico (Comunicação Institucional,Gestão Financeira, Banco de Dados...), Bacharelado (Ciência da Computação, Administração, Sistemas de Informação...), Licenciatura (Letras, História, Geografia...), Pós-Graduação (Marketing, Controladoria, Formação de Professores para Ensino Superior...) e Extensão (Libras, Práticas de Literatura...).

A unidade está sempre formando grandes profissionais para o mercado de trabalho, pois conta com um corpo de professores altamente qualificados para dar aulas. Dentro dos cursos tecnológicos, por exemplo, os alunos poderão adquirir seus diplomas em dois ou três anos, podendo depois ingressar em algum curso de pós-graduação se desejar.

Para saber mais sobre a Faculdade Sumaré em Bom Retiro, basta clicar no link:

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários!!!

 
Toggle Footer
Top