0 comentários

Festa da Uva Vinhedo 2012


Há mais de cinqüenta anos a cidade de Vinhedo (São Paulo) recebe um grande número de turistas em conseqüência de sua tradicional e muito famosa “Festa da Uva”. A cidade é hoje muito conhecida no Brasil inteiro não só pela festa, mas também por abrigar o maior parque de diversões do Brasil, o Hopi Hari.

A cidade de Vinhedo é formada por uma população que possui um bom número de italianos que imigraram para o Brasil por ver na cidade uma ótima oportunidade de crescimento financeiro e tranqüilidade.

A Festa da Uva desse ano será realizada juntamente com a terceira edição da Festa do Vinho e continuará fazendo muito sucesso como nos demais anos, atraindo muitos visitantes para a cidade e possibilitando a entrada gratuita de todos que quiserem participar do evento.

Dentro da festa acontecerão inúmeras atrações desde o dia 04 até o dia 19 de fevereiro, tendo dez shows agendados para as noites do evento, tendas de frutas e artesanatos, leilão de frutas, mini-shopping, entre outras.

Atrações da festa: Amado Batista (dia 04), Eduardo Costa (dia 05), David Quinlan (dia 09), Jota Quest (dia 10), Alexandre Pires (dia 11), João Carreiro e Capataz (dia 12), João Bosco e Vinicius (dia 17), Chico Rei e Paraná (dia 18) e Michel Telo (dia 19 – encerramento da festa).

Para maiores informações sobre a Festa da Uva é só clicar em:


0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários!!!

 
Toggle Footer
Top