0 comentários

FIFA Online Download Grátis


Que o Brasil é considerado como o país do futebol, isso todos já sabem, afinal dificilmente você encontrará em algum lugar pessoas que não gostam do esporte. São inúmeros times espalhados por todos os cantos do Brasil e a cada ano que passa maiores se tornam as torcidas de times como Corinthians, Flamengo, São Paulo.

Existem tantas pessoas que são apaixonadas por futebol que muitas vezes elas não se contentam em apenas assistir os jogos na televisão do seu clube do coração ou de outros clubes em grandes campeonatos, certas vezes elas querem mais que isso e em conseqüência praticam o esporte ou compram jogos de vídeo game para poder montar seus times.

A EA Games é uma empresa que fabrica os jogos da FIFA, famosos em todos os cantos do mundo, pois é considerado com um dos melhores jogos de futebol que existem. E o interessante da empresa é que ela vem disponibilizando de maneira gratuita a segunda versão do FIFA.  

Claro que é o Fifa já evoluiu muito após o lançamento da segunda versão que este sendo disponibilizada, mas é uma ótima pedida para quem gosta de futebol e quer participar de ligas e montar seu próprio time.

Para baixar o FIFA 2, é só clicar no link a seguir:


0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários!!!

 
Toggle Footer
Top