One comentários

Notebook Apple preço nos Estados Unidos



A Apple é atualmente uma das maiores empresas de desenvolvimento de tecnologia do mundo. O seu criador Steve Jobs, Falecido recentemente foi e sempre será um dos maiores gênios da informática que o mundo já viu, sempre surpreendendo seus clientes com as mais magníficas novidades do mercado de tecnologia.

Produtos:  Um dos produtos mais vendidos pela empresa é o MacBook, um notebook com altíssima qualidade em diversos sentidos, como, por exemplo, sua alta capacidade de processamento de vídeo e tratamento e imagens, sendo altamente indicado para designers e desenvolvedores de softwares.




Preço do MacBook no Brasil: o notebook da Apple pode ser comprado no Brasil em diversas lojas autorizadas, ou através da internet no site oficial Apple.com.br, o preço pode girar em torno de R$ 2999 reais á mais de 4 mil reais dependendo de sua configuração e exigência do cliente, permitindo que você possa montar sua própria configuração.

Preço nos estados Unidos: O preço dos MacBooks nos Estados Unidos é Obviamente mais barato devido á redução de impostos relacionados ao Brasil, os preços giram em torno de $999 dólares á pouco mais de $2 mil dólares.

É sabível que os produtos da Apple sempre apresentam um ótimo desempenho e qualidade, possuindo também uma gigantesca qualidade tecnológica, sendo assim uma das marcas mais procuradas por amantes de tecnologia do mundo todo.

1 comentários:

Agradecemos seus comentários!!!

 
Toggle Footer
Top