0 comentários

Chocolândia Cursos Santo Amaro


A Chocolândia é uma empresa que trabalha ensinando as pessoas a produzirem e venderem chocolates. A marca surgiu no Brasil em 1984 e cresceu de maneira significativa, sempre trabalhando para trazer novas receitas e técnicas para seus clientes poderem crescer no mercado profissional do chocolate.
 
Para quem tem vontade de aprender mais sobre chocolate e trabalhar com, a Chocolândia é uma ótima oportunidade, pois conta com excelentes equipamentos e profissionais disponíveis para trazer bons aprendizados.

O mercado de chocolates no Brasil é muito valorizado, afinal quem não gosta de chocolate? Por isso aprender a produzir chocolates seja para a Páscoa ou para o Dia dos Namorados (entre outras datas) é uma ótima oportunidade de aumentar a renda de sua família.
 
Os valores para fazer o curso na Chocolância não são caros, o que ajuda e muito para quem deseja aprender e não quer ou não pode gastar muito.

Na Chocolândia é possível outros cursos como confeitaria, bolos de casamentos, pão de mel, salgadinhos para eventos, entre outros.

Um dos estabelecimentos da Chocolândia está localizado em Santo Amaro na Avenida João Dias, nº 24 – Centro.

Para saber mais detalhes sobre a empresa e seus cursos é só clicar em:


0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários!!!

 
Toggle Footer
Top