Por mais que o Brasil esteja tomando novos rumos e melhorado com relação ao nível de desigualdade que acabam por indicar classes sociais ainda sabemos que o caminho é longo para que tudo realmente melhore e se torne um país de todos.
Uma das maiores preocupações existentes no dias atuais é com relação à educação disponível em nosso país, sendo ela dividida entre as classes baixa, média e alta. Afinal, não adianta fechar os olhos e ouvidos e fingir que nada de diferente acontece, pois a desigualdade de estudo é enorme.
Devido as dificuldades encontradas na educação voltada para as classes menos favorecidas que aos poucos tem sido criadas novos métodos para se levar o ensino de uma maneira mais eficaz.
Foi pensando nessa desigualdade gritante que ainda existe que a UNESCO tem investido pesado para apoiar o Brasil. O foco da UNESCO é implementar várias ações de forma afirmativa para gerar oportunidades para todos, sejam esses mais ou menos favorecidos. A estimativa é que todos tenham possibilidade de uma educação com grande qualidade e após isso chegar a conclusão do projeto que de a educação é realmente a base de tudo e para que ela melhore é preciso o apoio de todos que acreditam na idéia, pois as crianças de nosso país tem o direito a uma educação de qualidade.
0 comentários:
Postar um comentário
Agradecemos seus comentários!!!