É de se imaginar que a Apple não seria mais a mesma empresa sem seu ícone e criador Steve Jobs, muitos dividem a mesma opinião tendo em vista que no passado quando Jobs foi obrigado á ausentar-se da empresa ela teve um altíssimo índice de decadência, e só voltou realmente á ser "A" Apple após sua volta com o lançamento do Ipod.
Uma das pessoas que compartilham esta opinião é o CEO da Oracle e amigo pessoal de Steve, Larry Allson. Alisson disse em uma entrevista á rede de televisão norte americana que o futuro da Apple está comprometido com a ausência de Jobs, afirma que já vimos esta situação anteriormente e que o resultado não foi um dos melhores.
Sem dúvidas ele fazia a cara e a alma da empresa, com suas idéias muito á frente de seu tempo, Jobs teve uma grande história no mundo da tecnologia da informação, e sem dúvida fará uma imensa falta no processo criativo da empresa, mas muitas pessoas acreditam que o legado que ele deixou ainda continuará, pois o caminho já foi traçado, resta aos funcionários e seguidores do mestre Steve continuarem o legado de seu mestre e mostrarem á Larry que ele estava errado.
0 comentários:
Postar um comentário
Agradecemos seus comentários!!!