0 comentários

Dietas para emagrecer com saúde


Nos tempo de hoje com a estética em alta ninguém mais quer ficar fora de forma, se sentir desconfortável na hora de comprar uma roupa ou de ficar tranquilo quando vai curtir uma praia.

Por este motivo encontramos variados tipos de dietas, regimes e outras formas milagrosas de se emagrecer pela internet. Muitas delas não cumprindo uma regra clara e talvez a mais importante que é manter a saúde, trazendo assim problemas mais sérios do que simplesmente a estética.

Primeiramente o mais importante é procurar um profissional da área de nutrição ou estética, caso não tenha conhecimento de nenhum pergunte a seu médico de rotina que ele saberá lhe indicar o mais apropriado.

Depois de uma consulta previamente feita será necessário uma reeducação alimentar para uma mudança tanto física quanto na vida, nunca se esquecendo de estar sendo acompanhado por um médico ou alguém capacitado profissionalmente.




Bom depois de todas as devidas precauções vão às dicas:

A primeira delas é cortar todo tipo de alimento calórico ou com uma taxa muito grande de açúcar, pois isso pode evitar a queima e perda de peso.

Segundo fazer uma mudança drástica em sua alimentação, consumindo mais frutas, legumes e vegetais em geral para uma melhor disposição e não se sentir tão pesado ou cheio.

Terceira e talvez a dica mais importante, se alimentar no mínimo de 3 em 3 horas para que o organizamos trabalhe o dia todo e não estoque os alimentos ingeridos, fazendo assim um aumento de queima de gordura.

Quarta dica é a de começar algum tipo de exercício físico seja academia ou uma luta, corrida ou qualquer outro exercício para que a queima seja mais rápida e para que os músculos se fortaleçam.

A partir dessas quatro dicas você mesmo conseguirá adicionar mais algumas, pois começará a notar a mudança e irá se adaptando ao que melhor se encaixa para você ou que goste mais.

Lembre-se sempre que dieta ou regimes são coisas serias e com um mau acompanhamento podem trazer sérios problemas. Então não comece uma dieta, regime ou qualquer outra forma de perda de peso sem um acompanhamento.

Mas com todos os cuidados irá se sentir melhor e alcançara o objetivo desejado, seja ele estético ou saúde.

Caso queira saber mais assista o vídeo sobre mitos e verdades:

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários!!!

 
Toggle Footer
Top