0 comentários

Menino de 13 anos é suspeito de assassinar a família de PM´s e suspeita aponta jogo como culpado



Esta semana tivemos a notícia veiculada por todos os tipos de mídia de que um menino de 13 anos Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini (foto) seria suspeito de assassinar seus pais policiais militares e sua tia avó e avó enquanto os mesmos dormiam e depois cometeu suicídio.


De acordo com os Policiais responsáveis pela investigação do caso e o depoimento de um amigo da escola, Marcelo haveria premeditado o crime planejando assassinar os pais e fugir para morar no carro.
De acordo com seu amigo de escola cujo nome não foi divulgado, Marcelo teria o sonho de se transformar em um "Assassino de Aluguel". Alguns meios de comunicação e pessoas que estudam o caso, acreditam que este "sonho" possa ter se derivado de sua fascinação pelo famoso jogo "Assassins Creed", onde o personagem principal volta no tempo e se torna um grande assassino em série.



Muitas pessoas descordam com a informação e acreditam que na verdade o menino provavelmente já teria alguma distúrbio mental e já seria propenso á pratica do crime. O que é contrariado pelas investigações que mostram que o menino não apresentava nenhum histórico de problemas mentais visíveis, mas sim de uma doença degenerativa no pulmão e diabetes.

Devemos nos perguntar se determinados jogos podem realmente influenciar de tal forma uma criança, a ponto de levá-lo á praticar um crime dão frio e desumano para com a própria família.


0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários!!!

 
Toggle Footer
Top