0 comentários

Redes sociais mais usadas


Facebook, Twitter, Myspace, quem nunca ouviu falar? Esses sites crescem cada vez mais no mundo todo. Imagine a sua vida sem uma rede social, onde você só poderia se comunicar com as pessoas que gosta pessoalmente, antigamente era assim quando se pensava em rede social, logo, vinha em mente um grupo de amigos conversando, um interagindo com o outro. Graças a tecnologia as pessoas se comunicam com alguém que está em outro país através de redes sociais e muitas vezem até namoram a distancia.


 Cada rede tem o seu nível de segurança, no Orkut, por exemplo, você controla quem vê o que, você pode bloquear suas fotos ou até mesmo seus recados, no twitter você bloqueia suas atualizações e no facebook você pode optar por não encontrem você, através de nome ou email. No ranking das mais usadas esta, Orkut, Sonico, Myspace, Via6, Facebook, entre outras. Já as mais populares estão também, MSN, Twitter, Tumblr, Meadiciona e etc. No Brasil 86% dos internautas têm perfis em redes sociais, e mais de 70 milhões no Orkut. A classe social das pessoas que usam varia, quem não tem computador em casa, vai pra lan house.


A vantagem das redes sociais é como já dito, a facilidade com que se comunica, a partilha de documentos e até conhecimentos. No campo profissional, a facilidade com que se divulga um currículo, e existem também redes sócias que são voltadas para o meio profissional. Sendo assim as redes sócias têm cada vez mais importância na vida das pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários!!!

 
Toggle Footer
Top