A banda larga popular está ligada ao avanço tecnológico, pois muitas tecnologias estão surgindo no mercado que está muito aquecido.
A banda larga popular é um programa que visa o acesso a uma internet rápida para toda a população brasileira, e melhor ainda, com um preço acessível.
O plano da banda larga popular não pode ultrapassar o valor de trinta e cinco reais mensais e a velocidade tem que ser de um mbps, e essa velocidade terá que aumentar até atingir uma velocidade de cinco mbps no de 2014.
O acordo desta internet foi fechado pelo Governo Federal junto a algumas empresas como a Oi, a Telefônica, a Sercomtel e outras. Essas empresas terão que ampliar a sua infraestrutura de internet rápida até o final do ano de 2016.
Os tablets estão intimamente ligados ao programa banda larga popular. O Governo federal está fechando acordos com algumas empresas para a linha de produção e montagem de tablets no Brasil, nas mesmas condições de isenções fiscais da banda larga popular. Entre as empresas que irão fabricar os tablets, pode-se destacar a Motorola, a Samsung e a poderosa Apple.
As empresas que não cumprirem o acordo da banda larga popular poderão ter que pagar multas. E um fato importante para ressaltar, as empresas não terão subsidio do Governo
0 comentários:
Postar um comentário
Agradecemos seus comentários!!!