0 comentários

Celular Dual-chip


Celulares dual-chip são aparelhos telefônicos que aceitam dois chips simultaneamente, no mesmo aparelho. E ainda, se o celular for desbloqueado, podem-se usar chips de operadoras diferentes. Por exemplo: Oi e Vivo, Vivo e TIM, TIM e Oi. E assim vai.

   Esses celulares dual-chip são muito vantajosos para uma pessoa que não queira largar a mão de seu número. Atualmente, tendo dois chips de operadoras diferentes, você pode aproveitar mais as promoções, ter mais mobilidade e falar mais com as pessoas que tenham números de sua operadora.

   Esses celulares são facilmente encontrados em qualquer loja especializada ou pela própria internet. Existem infinitos modelos, de infinitas marcas. Tem dos mais baratos, sem muito luxo, com poucas ferramentas e entretenimento, até os mais brutais tops de linhas, com câmeras de altas resoluções, sinais de televisão digital e Wi-fi. 

  Sites e lojas, como a magazine e Luiza, lojas Americanas, Carrefour, Submarino e muitas outras, são lojas indicadas para qualquer pessoa fazer a sua aquisição de um celular dual-chip. Sites para você comparar os preços dos aparelhos são grandes amigos na hora da compra, podemos citar aqui, o Buscapé, como uns dos melhores sites.


  Atualmente, pode ser encontrados aparelhos com valor a partir de 60 reais até o preço de três mil reais

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários!!!

 
Toggle Footer
Top