0 comentários

Estabilizadores de energia elétrica


Os estabilizadores de energia têm a função de conectar/ligar vários componentes em uma única tomada de força. 

Outra função importante dos estabilizadores de energia é a proteção que ele fornece aos seus usuários. Ele ajuda a proteger sua maquina de surtos de energia.

   Um surto de energia é um aumento que ocorre na tensão da rede elétrica, que geralmente é de 127 volts no território brasileiro em grande parte das casas e empreendimentos. Se ocorrer uma tensão superior a 127 volts, o estabilizador protege sua maquina de algum tipo de danificação.

   Os estabilizadores de energia quando detecta algum tipo de surto, ele consegue desviar a energia extra para o fio terra da tomada. O componente responsável por esse feito é o MOV, que significa: metal oxide varistor.


   Existem muitos tipos de estabilizadores de energia no mercado, portanto, comprar um estabilizador acabou se tornando uma dura missão. Na hora da compra, fique atento aos preços. Os estabilizadores de energia não têm um valor muito apreciado, não espere encontrar um bom modelo que custe menos de vinte reais. 



Esses estabilizadores usam MOVs mais em conta e com uma qualidade horrorosa, que não conseguem proteger a sua maquina com a máxima qualidade, sendo praticamente inúteis em tensões de energia com mais intensidade

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários!!!

 
Toggle Footer
Top