0 comentários

Champion óculos onde comprar?



O Magnum Group é um grupo que há mais de vinte anos atua no mercado se voltando principalmente para a fabricação de jóias, relógios e eletrônicos. Tendo alcançado ao longo desse tempo destaque entre as outras empresas. Hoje em dia a empresa vincula entre as maiores do mercado.

O Magnum Group é responsável pela fabricação dos relógios que levam os nomes de marcas como Champion, Magnum, Cosmos e Yankee Street. Dando ênfase ao mercado brasileiro, mas também da América Latina, sendo a maior industria de relógios dos paises latinos.

A fábrica do Magnum é localizada em Manaus. O grupo está sempre investindo na produção de novas tecnologias e produtos. Buscando colocar dentro do mercado os mais variados estilos de relógios, jóias e eletrônicos. O que tem feito a empresa crescer de maneira importante ao longo dos anos.

Um dos últimos lançamentos do grupo pela marca Champion são os óculos que trocam de armação ou hastes, seguindo a moda dos relógios que trocam de pulseira. Ao comprar o óculos da Champion que troca de armação o cliente leva um kit com cinco cores podendo trocar de cor sempre que desejar. Os preços desses óculos custam  em média trezentos reais.

Para saber mais sobre a marca Champion basta clicar no link:




0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários!!!

 
Toggle Footer
Top