0 comentários

Fifa 2012 Pc download completo


A EA Sports é uma das principais criadoras de jogos para computador e FIFA está entre os destaques dessas criações. Já foram produzidas onze versões do FIFA e nesse ano de 2011 chega aos mercados o FIFA 12.

A nova edição do jogo vem com grandes novidades com relação ao FIFA 2011. Foi muito trabalhada a parte de impactos que você faz com que os jogadores tenham através de contatos. Os gráficos estão melhores, os jogadores estão ainda mais parecidos com os reais jogadores e suas personalidades estão ainda mais avançadas, fazendo com que os jogadores do computador tenham comportamentos mais parecidos com os jogadores que foram inspirados.
 
Uma das maiores novidades do FIFA 12 está na possibilidade de seus clientes poderem fazer jogos online através de uma rede social do próprio produto. Através dessa rede serão criados jogos entre usuários de várias partes do mundo.

Existem ainda mais estilos de jogos e ligas criadas para esse novo FIFA. São vários campeonatos de diferentes paises dentro do produto, paises como Alemanha, Brasil, Espanha, Itália, Portugal, Inglaterra.

É por trazer sempre boas novidades que a EA Sports é um dos destaques dentro do mercado de jogos. Fazendo com que cada vez mais pessoas procurem por seus produtos. 





0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários!!!

 
Toggle Footer
Top