0 comentários

Bem Simples Ponto e Linha


Hoje em dia existem milhares de canais sendo exibidos na televisão, mas nem todos costumam ser tão bons como o Bem Simples. Um programa que tem como objetivo incentivar as garotas a aprenderem e fazerem sozinhas as mais variadas coisas, sejam essas na parte de culinária, decoração, artesanato, moda, família, beleza, bem estar, etc.

A importância desse incentivo está numa mudança do comportamento atual das mulheres brasileiras que muitas vezes acabam por não aprender a “se virar sozinhas”. As duvidas com relação a alguns trabalhos que normalmente são simples sempre surgem e o programa se volta exatamente para isso.

Dentro do site do programa (www.bemsimples.com.br) você pode encontrar grandes novidades e tudo o que foi colocado no ar dentro da programação do Bem Simples. Existem muitas fotos e vídeos mostrando o passo-a-passo do que foi ensinado dentro do programa.

O canal é uma ótima dica para quem quer aprender coisas simples, mas sempre bastante utilizadas no dia-a-dia. O Bem Simples está disponível na NET e na Via Embratel, nos canais 138 e 34 respectivamente.

Para quem quer aprender a costurar basta clicar no link abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários!!!

 
Toggle Footer
Top