One comentários

Cigarro eletrônico faz mal a saúde?




Desde muito tempo esse tem sido um assunto que é excluído por muitos por varias e varias confirmações tanto medicas, como presenciadas. O cigarro sempre foi alvo de criticas, sejam elas boas ou ruins.

No seu inicio com o intuito de venda. Fumar antigamente era um ato bonito, para pessoas de classe media alta ou simplesmente para a classe alta. Muitas vezes usado como status.
Mas hoje em pleno século XXI é abominado por muitos por questão de fazer mal a saúde, cheiro, gosto, entre outros. Trazendo assim uma grande duvidas para todos, fumar ou não fumar.

Mas com o avanço da tecnologia hoje é possível se fumar e não encontrar mais tantos problemas com o cigarro.

Com a invenção do cigarro eletrônico não mais se encontra tantos elementos químicos no mesmo, tão poucos cheiro e gosto. Sendo realizado varias e varias pesquisas para a descoberta e criação do mesmo, sendo muitas vezes indicado para quem quer parar de fumar e não consegue largar do vicio.

No Brasil proibido pela ANVISA desde 2009 não tem comercialização permitida, mas em outros países da América latina tendo permissão, sendo usado com uma forma de estimular o fumante a parar aos poucos.

Ainda não se encontram provas de que 100% seguros e não é recomendado a ninguém além de quem já fuma e tem o desejo de parar sofre o problema financeiro por conta dos valores abusivos em cima do mesmo.


Acompanhe nesta reportagem sobre o cigarro eletrônico:

1 comentários:

Agradecemos seus comentários!!!

 
Toggle Footer
Top